quarta-feira, 17 de setembro de 2014
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VENDA DE IMÓVEL DO DISTRITO FEDERAL
VENDA DO IMÓVEL
- Decidida a venda do imóvel deverá ser providenciado os seguintes documentos por parte do (s) vendedor (es):
- Decidida a venda do imóvel deverá ser providenciado os seguintes documentos por parte do (s) vendedor (es):
DO IMÓVEL
a)- Certidão de ônus reais, deve ser emitida junto ao Cartório de Registro de Imóveis do qual o imóvel pertence. Traz a situação real do imóvel e todo o histórico anterior, garantindo que o mesmo não possua nenhuma situação que impeça Leia mais...
a)- Certidão de ônus reais, deve ser emitida junto ao Cartório de Registro de Imóveis do qual o imóvel pertence. Traz a situação real do imóvel e todo o histórico anterior, garantindo que o mesmo não possua nenhuma situação que impeça Leia mais...
Postado por Paulo Pop
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Financiamentos
sábado, 20 de setembro de 2014
Em um financiamento imobiliário, o valor da parcela é composto por dois fatores:
a) - Juros;
b) - Amortização.
O tipo de amortização da dívida define a categoria do financiamento, veremos as duas categorias amplamente utilizadas no sistema financeiro imobiliário brasileiro. Leia mais...
O tipo de amortização da dívida define a categoria do financiamento, veremos as duas categorias amplamente utilizadas no sistema financeiro imobiliário brasileiro. Leia mais...
Postado por Paulo Pop
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário