terça-feira, 16 de junho de 2015

Quais As Melhores Ferramentas Que Um Corretor De Imóveis Precisa Usar

Os novos recursos disponibilizados pela tecnologia fazem você como Corretor De Imóveis desenvolver um trabalho com maior eficiência. Afinal, você não gosta nem de pensar na possibilidade de ficar sem seu tablet, notebook e smartphone, não é mesmo? 
As Ferramentas Do Mundo Digital vieram para facilitar seu trabalho.
São imensos os recursos disponibilizados nessas tecnologias que podem melhorar sua organização, seu negócio à distância e sua produtividade. Porém, você terá que planejar estratégias de uso e agir de forma consciente. Para isso, vou compartilhar As Melhores Ferramentas Que Um Corretor De Imóveis Precisa Usar. E pode ter certeza que elas vão proporcionar a você ótimos resultados!

Site Pessoal e Blog
Todo mundo sabe que hoje em dia a internet vem crescendo de maneira acelerada, em cada 100 casas – 99 delas possui computador e acesso a internet, as pessoas também têm buscado muitas informações através de sites e blogs e por isso eles podem ser uma excelente estratégia para você impulsionar vendas e fazer novos contatos. Portanto, se você é Corretor De Imóveis e precisa melhorar suas vendas, comece montando um Site e/ou blog, isso modelará sua imagem e o tornará mais popular. O custo é baixo e o retorno é certo!

Dropbox
Essa é uma Ferramenta disponível para Android, iOS, Blackberry e Windows Phone. Com ela você armazena todos seus arquivos para serem vistos de qualquer lugar. Se precisar de alguma informação relevante para passar ao cliente, é só procurar no dispositivo que você escolheu baixar o aplicativo.

Weze
Ferramenta primordial para você não se perder ou chegar atrasado a qualquer tipo de reunião, até mesmo com o potencial comprador. Ela permite o encontro ágil de qualquer endereço, localiza transportes públicos, pontos comerciais e outros tipos de informações muito bem aproveitadas por Corretor De Imóveis.

Magic Plan
Ideal para você não ficar duvidoso quanto a informações de metragem que seu cliente solicita. Você sabe que ao chegar para apresentar um imóvel o cliente questiona algo do tipo “será que meu armário vai caber aqui?”. A Ferramenta Magic Plan é um avaliador de espaços e serve para medir ambientes. Funciona como uma trena virtual e está disponível em Android e iOS.

ColorSmart
Se seu cliente está em dúvida em relação a qual cor ficaria melhor na parede, essa Ferramenta permite simular combinações de cores e torna possível que você atenda os mais variados anseios. Sendo assim, o clima de negociação fica mais favorável para ambos.

Teamviewer
Muito interessante essa Ferramenta. Sabe aquele susto que você leva quando nota em meio a alguma apresentação, que se esqueceu de anexar um arquivo importante? Esse recurso permite que você localize e utilize o seu outro computador a distância e transfira os dados que precisar. Excelente, não acha?

HP 12C
O Bom Corretor De Imóveis também precisar ter esse aplicativo em seu celular. Conhecida como calculadora financeira, poderosa ferramenta para trabalhar em suas negociações e tomadas de decisões.

 Evernote
Esse aplicativo vai te ajudar a manter organizadas suas tarefas e notas através de textos, imagens e anotações de voz. Ferramenta muito útil para você Corretor guardar aquelas informações interessantes que servem de grande argumento junto ao seu cliente.

OZ Sun Seeker
Outra Ferramenta fantástica para responder perguntas do tipo “essa casa recebe mais sol na parte da manhã ou da tarde?”. O OZ Sun Seeker usa um magnetômetro e um GPS para localizar a posição solar correta. Ela permite a você responder corretamente a essa velha pergunta.

MailChimp
Boa Ferramenta para desenvolver estratégia de email marketing. Com ela você captura emails, cria formulários e personaliza mensagens para enviar a seus potenciais compradores. Funciona muito bem para desenvolver um relacionamento forte com seu público.

Jotnot Scanner
Funciona como scanner. Muito bom aplicativo para você que não quer perder uma imagem para ser usada em uma apresentação. Com ela você tira a foto, redimensiona, digitaliza e envia para seu Evernot, Dropbox ou email.

 Navefree GPS
A vantagem dessa Ferramenta em relação aos seus outros concorrentes é que esse GPS funciona sem internet, pois possui um banco de dados offline. É muito útil quando você tem que ir a algum lugar desconhecido e que não tem acesso à internet.

Você que é Corretor de Imóveis deve apostar na tecnologia para aumentar sua eficiência, como consequência poderá fechar mais vendas. Essas são As Melhores Ferramentas Que Um Corretor De Imóveis Precisa Usar. Utilize-as para criar suas estratégias para o segmento imobiliário e surpreenda seus clientes.

Já utiliza algumas dessas Ferramentas? Conhece alguma outra interessante? Deixe seu comentário!

Paulo Oliveira Pinto
Site pessoal: www.paulopop.com
Aberto a parcerias de negócios.
Sucesso e boas vendas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário